segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O Tempo da Vida....

Normalmente nossos amigos quando algo nos corre mal dizem sempre "tem calma, com o tempo tudo passa", e mais uma vez eu questiono, Será que sim?ou apenas vai arrefecer o que se sente?ou apenas vamos tentar evitar não pensar no que se passa, e vamos ocupar esse espaço?ou será que tentamos ocupar mesmo?
Por meros e escassos momentos pode ser que sim, mas não falha mais tarde ou mais cedo, essa memória volta à tona....
E porque este assunto?Porque só sabemos ver as coisas boas, em tudo o que é para falar do dia a dia, mas esqueçemo-nos ou fazemos que esqueçemos, que para sermos o que somos hoje ou amanha, é derivado das coisas más ou menos más que se vão passando... Sim as boas também inflenciam, mas não são essas que nos fazem pensar na vida...Mas afinal qual é mesmo o sentido da vida?Ou o seu ciclo?
Há quem diga que seja nascer, pocriar, viver um pouco ( quem consegue chegar aos 80 lol ) e depois não digo morrer, porque isso não aconteçe, nós estamos sempre vivos, esta é a minha teoria, temos uma alma em nós, e essa viaja no tempo e leva-nos com ela...
Lá estou eu mais uma vez, a falar no tempo...Será mesmo ele o curandeiro?
Eu não sei, muitas das respostas mas sei que quem tem a hipotese de cá estar e ver quem vai, é porque mereçe essa oportunidade ( elas não matam mas moem ), o pior é que tem sempre aquele pensamento "bom é mesmo assim", quem é o next?
Nunca saberemos ao certo, e porquê?
Porque mais uma vez, só o tempo o dirá......
E não estou triste ao contrário do que se possa pensar ao ler so many words, mas sim pensativa, porque nunca se sabe, o nosso anjo da guarda tanto nos protege, mas ele também não controla o tempo...
A ti, Tempo, apenas te digo, venhas quando vieres seja lá como for, até lá, sorrio para ti......tal como para a vida.....

1 comentário:

Unknown disse...

Belita, descobri hoje o teu blog. Adorei ler o seu conteúdo, mas em relação a este texto, tenho a dizer que não há duvida de que o tempo é nosso e de mais ninguém. Não vale a pena reclamar disto e daquilo. A vida passa rápido demais. Viver e sorrir é o que nos sobra. Adoro-te amiga. Beijinhos.