domingo, 2 de setembro de 2007

Recordações....

Como todos os inicios de tudo na vida, este inicio acaba por ser dificil, mas muito rapidamente passará a fase que todos aguardam quando leem palavras juntas.
Todos na vida procuramos a realização pessoal, profissional, saude e amor.
Todos na vida procuramos aquela parte da laranja perdida quando nascemos, e por isso ao longo do percurso da vida, tentamos conhecer, falar com mais e mais pessoas, até conseguir minimamente, se possivel, nos realizarmos;
Todos na vida sabem que falar é meramente ao acaso, porque as atitudes é que nos fazem seguir em frente para conseguir alcançar os nossos objectivos;
Nasci numa vila, como a maioria sabe, e nessa vila eu realizei me ao longo de muitos anos, com amizades que algumas delas já duram há vinte e tal anos, como diriamos"irmaos de coraçao";
Vivemos experiências únicas, histórias para contar mais tarde aos netos, os nossos primeiros bafos de cigarros, as nossas primeiras saidas nocturnas e tudo o que se possa esperar até mesmo passagens de anos em garagens....Tudo em verdadeira harmonia;
Mas...há sempre um mas em que para além disto nos toca e faz lembrar do quanto a amizade que nos une é forte até ao ponto da protecção se manter;
No meu caso, lembro me do funeral de minha irma ( é verdade :( ), de vos ver todos juntos a mim, e a levarem a urna dela; Pouco me lembro desses tempos mas lembro me de olhar para nós nesse dia, novos, putos ainda, e pensar o quão fortes vocês estavam todos ali ao meu lado;
Mais tarde, maioria de nós veio para Lisboa e se pensam que nos afastamos, pensam bem;Sim isso aconteceu, mas não afastamos o carinho e o afecto que todos sentimos derivada da união que nos mantém nestes anos;
Posso mesmo dizer que ir a esta vila mesmo que seja só para dizer Olá, sabe sempre bem, como alguem de nós diz, a nossa vila tem um cheiro só nós conhecemos,e não só tem as nossas recordações;
Todos na vida querem manter boas relações de amizades, para quê?Serão elas que nos alimentam a vida?Serão elas que nos realizam?
Todos na vida queremos que uma dessas amizades se torne na energia positiva, na aura que tanto procuramos, e eu acredito sinceramente que isto seja a verdade, mas no nosso caso, isso não acontece, mas já aconteceu com todos nós, um amigo, um verdadeiro amigo nos tornar e sentir especiais, ao ponto de nos criar todas as expectativas lindas, boas, com sorriso, nem que seja nas fontes da nossa vila :)
Todos na vida depois de termos estas amizades, estas relações, prosseguimos para o proximo passo o profissional.Agora pergunto será este o próximo?Ou será apenas mais um?
Bom de qualquer forma em minha defesa só tenho a dizer é sempre bom ir há vila dizer Olá, recordar velhos tempos, e ter-vos ainda ao meu lado todos um por um.
Porque, todos na vida o que queremos é apenas ser felizes....

Sem comentários: