terça-feira, 11 de setembro de 2007

Encontros...Casuais??

Encontro..Qual a sua definição?O que quer mesmo dizer?Será encontro de amigos?Será encontro profissional?Encontro amoroso uuhhuhhh...???
Eu encontro entre more and more words, muita coisa....encontro a saudade, os mimos, as recordações, as situações, as vontades, as cenas basicamente banais...
Mas nunca te encontro..Mas quem??Sim, porque o quê não é de facto.... :)
In words, where are you?
No meu bolso?Não, gasto tudo...
No meu casaco?Bolsos estão furados...
No meu carro?Não, detesto conduzir...
No meu quarto?Naaaaa... :)
Onde?Sério onde??Vesga e cega não estou...
Tens saudades, dizes por ai, num encontro... :)
Mas não te sinto, onde pairas??
Por favor deem-me um mapa, sentido de orientação está vago....
Calma não é desespero, não se procura o encontro, deixa-se vir, mas caramba, tanto que oiço falar e nada!!!
Aqui aguardo, quando for, o Encontro seja lá ele como for, estarei pelo mesmo sitio de sempre...