sábado, 13 de outubro de 2007

A melhor geração 80

O que está a dar é a Era do morango, da mine, da loira, do cigarrito de chocolate ( óbvio ) lol, ou seja, a era dos anos 60????
Vamos andar todos com os dois dedos levantados e citar "peace and love" :)
Vamos todos para o Terreiro com a viola fazer uma fogueira e cantar o cháchá :p
Vamos todos encostar o braço ao balcão e citar "Oh David minha mine.."
Pois é, um texto diferente de todos os outros, há que variar, também enerva andar a falar e rondar sempre o mesmo assunto, quando o que queremos de facto é ter a mania e beber mines... :)
Eu até proponha o verdadeiro cabelo grande e a barbixa até ao peito, mas acharia muito "intestético", não sou apologista da carraça e do piolho... :)
Mas até proponha a revolução não do cravo que esse coitado, já dura há anos e continua "inpack", mas proponha a revolução dos anos 80 porquê?
Quem não se recorda do Tom Sawyer? Do Dartacão? Da Eidy? E da Rua Sésamo?? Pois é nós somos de facto a geração bombástica depois da " peace and love"...
E a moda da altura? Como nossos pais não tinham olho para este tipo de negócio, olhavam para nós e pensavam " eles não vão seguir nossos passos, vão ser piores eheh "
Hoje em dia,olho para o armário da minha velha e penso como engatou meu velho??Bom não quero saber pormenores eles lá sabem, mas não imagino-os em plenos anos 60 a gritar "Oh yeah" ou " Paz e Amor" ou "Vamos fujir e curtir a nossa onda" naaaaaaaaaaa.....mau demais para ser imaginado.. :)
Ainda bem que a revolução estudantil e juvenil tem passado de geração em geração, porque eu orgulho me dos anos 80, e nunca me esqueçerei do Poupas e do Ferrão :) serão a nossa memória....

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara amiga
Foi o texto mais incoerente que eu ja tive oportunidade de ler em toda a minha incoerente vida.
Apesar da escrita á "anos 00" que com toda a certeza deve ser muito humorística para a nossa idade. Coisas do tipo "lol" ou sinais do tipo ":)" , que de uma forma um pouco distorcida se pode considerar um futurismo atrasado dos tempos de pessoa. O texto nao tem consistência, ideias, forma... é triste em quase todos os sentidos!