terça-feira, 9 de setembro de 2008

A Interrogação!!!

Há sempre qualquer coisa que me intriga, esta cabeçinha nunca anda quieta sempre com a imaginação ao máximo ou a magicar o proximo alvo a abater...
Incrivel como por vocês somos enganados pelos nossos proprios pensamentos e nos deixamos iludir pelas palavras de outros...
Incrivel como nos deixamos ir...mas para quê?
Valerá a pena? A mim não valeu a pena só piorou porque esperei sem necessidade porque me iludi pelas palavras e actos que nem a pessoa sabia o que fazia...será que agora vem a fase do arrependimento? Ou será apenas a fase do comodismo e irritação? Como tal deveria sentir revolta dentro de mim?
Como podemos passar da fase boa para a fase do ódio?!
Somos mesmo pessoas incriveis e precipitadas....
Pior de tudo é ter de lidar com isto desde o momento do acordar até ao momento do sonhar...foi sempre um "sonho" aquilo que havia, mas estava tão perto da realidade que se passou, algo mudou foi a distância?
Como podemos mudar quando o que queremos é continuar e não estar afastados sem saber qual foi o seu sentido ou razão do acontecer?
Como podem ver a minha fase agora é a das questões, estou cheia de pontos de interrogação na minha cabeça, que fase tão estranha para quem sempre soube o que queria e em que momentos e que alvos queria, sempre gostei de mover mundos e dos controlar e perder controlo destas minhas capacidades é frustante, será que deixei de conseguir controlar-me?
Não pode ser!!!!!!É mesmo uma fase, tenho personalidade forte por isso não será um muro alto que vai derrubar.....palavras mágicas e positivas iram vir, problema é se virão tarde demais....fica para mais tarde recordar se sim ou não!!!
Até lá não fico ha espera, "go on with my life" :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nos passamos por momentos assim..de interrogação! Apesar da personalidade forte que tens, a dada altura da vida também és posta à prova somos todos postos à prova e tu não és excepção. Conhecendo como te conheço, acho que vais ultrapassar isso, no entanto ficou apreensiva com o tempo que isso vai demorar porque acho que esta fase está a ser complicada e todos nós vamos abaixo.Pára e descansa!!!!

Anónimo disse...

Pois é, mais uma a juntar-se ao grupo!
Isto calha a todos, pessoalmente acho que em todos os momentos da vida aprendemos qq coisa.

E diz-me, não aprendes-te nada?

O que não nos mata...
torna-nos mais estranhos!

Chuack

Anónimo disse...

My... My.... Havia quem desse o seu reino por um cavalo!
De vez em quando a vida lembra-nos que nem tudo é dado adquirido e sacode-nos para não adormecermos. Importante é pensar... e agora? Fico derrubada... ou subo mais esta montanha? Respira e escuta o barulho que faz o silêncio!