domingo, 9 de março de 2008

Coisas que detesto!!

Não me digam que não tem nada que possam dizer que detestam....Irónicos!!!
Não me digam que ah e tal até tolero mas detesto...Falsidades!!!
Pois eu contrariamente admito há coisas que detesto e uma delas é o ' uso '... isso mesmo a palavra 'uso'...
Se há coisa intolerável no Ser Humano é o ' uso ' que ele faz nas outras pessoas, o ' uso ' que ele faz nas suas actividades, o 'uso ' que ele faz para alcançar os seus objectivos, o 'uso' das palavras sejam elas as sentimentais ou as de conquista... O ' uso ' diário das mesmas rotinas, das mesmas pessoas, ocasioes, situações e até atitudes!!!!
Admito eu própria faço uso do ' uso ', e até para alcançar o que pretendo....mas como se diz o principio de algo começa quando já se admite...e porque não o fazemos todos???
Eis algo que proponho admitirmos não só as bondades mas também os erros, e que somos capazes de dominar o ' uso ' de algo para algo sem barreiras mas sem tentar pelo menos ferir as pessoas....Sendo todos nós verdadeiros, é sempre um bom começo!!!!

3 comentários:

calminha disse...

completamente de acordo contigo, se ao menos todos nos dessemos conta de que "usamos", e soubessemos perdoar...e se todos fizessemos um esforço para o perdão.
adorei ler este post
bom fim de semana

Anónimo disse...

Era óptimo se todas as pessoas tomassem essa consciencia que tu tomas.Te ...

Tenho a certeza que muitos problema deixavam de existir.
O que é facto é que nem toda a gente é como tu... =) mas olha, vamos ter esperança

Anónimo disse...

E dizes tu que 'não tens jeito pra escrever'...