quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feeelings...

Há algum tempo que nada escrevo, será porque não há nada a escrever??
Não!! Há sempre algo a dizer, mas nem sempre as palavras são fáceis de se dizer, principalmente quando não estamos direccionados para elas, e só direccionados para as colocar no nosso pensamento.....
Hoje definitivamente é um dia para mim, de as tirar fora da mente para aqui, porquê?
Não, se pode guardar tudo senão a nossa ernergia passa a ser negativa e não queremos isso, pois não???Já chega o que sou diariamente....
Então minha palavras serão hoje secretas, dificeis de sairem, era tão mais fácil de nos explicarmos se conseguisse mos deitar tudo cá para fora sem pensar se magoamos alguém ou não....
E quando estas nos magoam???Esse alguém não se lembra de nós de facto, verídico... :)
Alguém me poderá magoar com ou sem palavras mas por detrás estará a atitude, e eu nao vejo saída possível para mim, a não ser aguentar me há bomboca....
Já deveria de estar habituada tal como muitas pessoas....mas é sempre difícil não é?
Seja qual for o momento em que queremos transmitir algo de dentro para fora, por vezes é demais outras até de menos, e no meu caso tenho recebido as de menos...mas não faz mal.... sou positiva eu falo demais e divago sem parar.....
Só queria que as pessoas por vezes parassem e pensassem que ser directo e sincero com as palavras é muito bom, mas que também muito mau, ou seja que tenham de ser cautelosos....eu não sou, mas eu admito, e em minha auto-defesa nada tenho a dizer...Deixo vos em critério e em resposta aberta :)

1 comentário:

calminha disse...

isto das palavras é sempre um risco, quando temos necessdade de deitar cá para fora cosas que guardamos, mas lá está as vezes somos nós a dizer coisas que magoam outras somos nós a receber, axo k no fundo limpamos as arestas do nossos feitios, mas precisamos de gente que saiba ser sincera ,mas saiba como dizer as coisas, devias continuar a escrever, neste blog.beijinho