quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A porta da esperança...



Em certa altura, dei por mim aqui...Não sei se estaria a querer entrar ou sair;
Em certa altura, dei por mim a olhar por ti..Não sei se era por sermos aquela dupla que não dava disputa;
Em certa altura, dei por mim, sozinha encostada na porta a olhar...não para ti mas para aquele alguém;
Em certa altura, demos por nós a ser perseguidas, não só pela amizade, pelos postes, pelas colunas, pelos choros, pelos copos, pelas viagens, pelas aventuras, pelas novas novas descobertas, mas sim dei contigo e comigo a entrar e sair por aquela porta com a energia positiva de que aqui voltaremos...Quando?O mais breve possível...Obrigado Txan...

1 comentário:

Unknown disse...

Ha coisas que não se explicam, há coisas que simplesmente sao sentidas, por vezes estas levadas ao limite, mas o abraço o colinho as gargalhas os prazeres ou ate mesmo as lagrimas e as tristezas, sao coisas que nos fazem sentir e acordar para o mundo que nos rodeia, hoje se uma porta se fechar, amanha uma janela se revelará, mas o meu abraço o meu sorriso sempre o terás, pois não ha vento algum capaz de os levar...Txin o mundo n é perfeito mas vive o momento e lembra-te sempre das pessoas que gostam de ti pois sao elas que dão sentido. Brigada pelos momentos pelas historias de contar pela partilha de segredos e experiencias;)